Taça Rubens Barrichello

 

miniaturaRB

Mais de 300 GP´s de Fórmula 1 disputados, o piloto com a maior carreira na F1, Duas vezes Vice-Campeão da F1, Foi presidente da GPDA, a Grand Prix Drivers’ Association e representante dos pilotos de Fórmula 1, Campeão da Stock Car, Ganhador da “Corrida do Milhão” em 2014, Campeão Sul-Americano de Kart,… Esse é um pouco da carreira vitoriosa de RUBENS BARRICHELO!!!

E o grupo Campeonatos Clássicos tem o prazer de realizar esse tributo a esse grande ídolo Brasileiro. Em 7 etapas, utilizando o carro da Stock car de 2015, no simulador Automobilista, que incluem a “Corrida do Milhão”, que terá pontuação diferenciada e premiações exclusiva ao campeão da Etapa.

Requisitos para participação:

A) Realizar a prova de habilitação do grupo Campeonatos Clássicos. (Clique aqui para saber mais)

B) Realizar a prova de validação com o carro do Mod a ser utilizado nesse campeonato, na pista de Goiânia, e deverão conseguir o tempo mínimo de 1:28.000. O Mod é o original do Automobilista.

C) Enviar a skin completa do carro, com temática Carros de Corrida atual (Evitando uso de tema do tipo “Nascar”) , com arquivo DDS e VEH, editados e corretos.

D) Pilotos que já tenham participado e tenham sido penalizados em campeonatos anteriores, deverão realizar a prova de reciclagem.

E) Taxa de R$10,00 para custear a transmissão ao vivo pela PaceTV

F) Enviar: Solicitação de participação, os respectivos arquivos e validações de tempo para, comprovante de pagamento da taxa e skin (no modelo indicado no e-mail de entrega do mod) para: campeonatosclassicos@gmail.com

*25 vagas, com ordem de preenchimento, sem reservas de vagas.

Data limite para entrega de skins e validação de tempo: 04/08/17

Início do campeonato: 09/08/17

Corridas às Quartas-feiras
Horário: 22h

Sessões:

Abertura do Server oficial: 19h
Início do Qualy: 22h (10 minutos e 5 voltas lançadas)
Warm-up: 22:10
Corrida: 22:15 (média de 50 minutos)

 

© 2016 Campeonatos Clássicos - Desenvolvido Por Terramidia